Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em Sessão histórica, Vereadores suplentes do MDB tomam posse na Câmara

Em Sessão histórica, Vereadores suplentes do MDB tomam posse na Câmara

por adm publicado 16/02/2024 12h05, última modificação 16/02/2024 12h20
Com a licença temporária dos Vereadores Rodrigo Bazzi Araujo, Eduardo Hipolito Tesseroli e Edson José de Moura Cordeiro, tomaram posse os Vereadores Suplentes.

Na noite do dia 15 de fevereiro de 2024, a Vice-Presidente em Exercício, Vereadora Pamella Mariely Bueno Kloc, presidiu a Sessão Solene que empossou os Vereadores suplentes pelo Partido MDB.

Tomaram posse os Vereadores Hélio Domingues, Acácia Patrícia Pinto Stuck e Valdir Ferreira de Souza, que exercerão o seu mandato até o retorno dos Vereadores licenciados.

O Presidente da casa, Vereador Rodrigo Bazzi Araujo, está exercendo a chefia do Poder Executivo, tendo em vista a licença do Prefeito Sebastião Algacir Dalpra. Já os Vereadores Eduardo Hipolito Tesseroli e Edson José de Moura Cordeiro solicitaram a licença não remunerada por 30 dias.

Enquanto perdurar o afastamento dos Vereadores titulares, os suplentes exerceram suas funções nas cadeiras pelo Partido MDB na Câmara.

Trata-se de um fato inédito na história do Poder Legislativo, onde o Presidente da Câmara assume as funções do Poder Executivo, bem como os Vereadores titulares solicitam a licença não remunerada.

Na sessão também participaram os Vereadores Nelson Luiz Franco, Karina Souza Rosa, Natan César Batista, bem como fizeram-se presentes os Vereadores Rodrigo Bazzi Araujo, Edson José de Moura Cordeiro, o Prefeito Sebastião Algacir Dalpra e a comunidade em geral.

Desejamos um bom mandato aos Vereadores suplentes.

Adicionar Comentário