Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gerente da COPEL participará da Tribuna em Sessão Ordinária do dia 22/05/2023

Gerente da COPEL participará da Tribuna em Sessão Ordinária do dia 22/05/2023

por adm publicado 19/05/2023 10h10, última modificação 19/05/2023 10h15
A Câmara convida os munícipes e sociedade em geral para que se façam presentes no Plenário da Câmara, ou ainda, acompanhem a transmissão ao vivo pelo Facebook ou YouTube.

A Câmara Municipal de Paula Freitas convida a população em geral para a 14ª Sessão Ordinária, que se realizará no dia 22/05/2023, com início as 19h.

Estará presente nesta Sessão o Gerente da COPEL, o Sr.Rodrigo Cavalheiro de Lima, que usará da Tribuna da Câmara para tratar de assuntos relacionados aos serviços prestados pela companhia do município de Paula Freitas.

A presença do Sr. Rodrigo foi requerida pelo Vereador Eduardo Hipolito Tesseroli.

Convidamos os munícipes e sociedade em geral para que se façam presentes no Plenário da Câmara, ou ainda, acompanhem a transmissão ao vivo pelo Facebook ou YouTube.

Adicionar Comentário